Qual seu projeto para que a população não sofra com a falta d’água?

ENGENHARIA, GESTÃO EFICIENTE E INFRAESTRUTURA. VAMOS VALORIZAR OS PROFISSIONAIS DA SAEG E CONSTRUIR OBRAS DE NOVOS RESERVATÓRIOS E UM NOVO DECANTADOR

A água é essencial e um direito de todos. É um absurdo essa constante falta d’água nos bairros deixando a população refém de uma administração que não consegue resolver o problema. É inadmissível, em plena pandemia faltar água para as famílias. Essa é uma questão de saúde pública.

Quando mais se precisa, a torneira esta seca. Isso é irresponsabilidade!

Guaratinguetá é abundante na produção de água, sendo cortada pelo Rio Paraíba e possuindo diversos rios, ribeirões e afluentes, o que nos coloca em situação favorável para abastecer nossa gente.
Vamos planejar o fornecimento de água garantindo a captação, tratamento, reservação e distribuição da água potável para todos os bairros.
Precisamos respeitar o cidadão e investir o dinheiro do contribuinte com responsabilidade. Isso não precisava estar acontecendo. Nossa cidade tem técnica e recursos disponíveis.
Vamos fazer uma gestão eficiente com a redução de custos para que o preço da água seja mais justo. Vamos projetar as tubulações e adutoras considerando o consumo das famílias e o crescimento da demanda futura. Novos bairros estão surgindo e falta engenharia para garantir tubulações com diâmetros corretos. Também investiremos em equipamentos e válvulas de controle e alívio de pressão da água. Ampliar a equipe técnica, resgatar a motivação dos funcionários e contar com a experiência destes trabalhadores.

NO MEU GOVERNO, vou criar a SECRETARIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, vou elevar o índice de tratamento de esgoto com a construção de estações, vamos fazer drenagem de águas pluviais para levar asfalto aos bairros, também vamos eliminar as valetas a céu aberto que ainda existem na nossa cidade.

Vamos investir na perfuração de poços artesianos para zona rural e aumentar e valorizar o Programa Produtor de Água.

A palavra de ordem é investimento.

No dia 15 de novembro, vote 15!