Mais médicos. A resposta é essa, vamos resolver contratando mais Médicos Clínicos Gerais e de Especialidades (ginecologia, pediatria, cardiologia, ortopedia, oftalmologista) para que não tenha
mais filas e listas de espera. Chegou para o atendimento, será atendido. Vamos investir com responsabilidade o dinheiro público destinado a saúde, já que por ano são mais de 100 milhões de reais. Vamos construir “2 Unidades de Pronto Atendimento – UPAS 24H” em caráter de urgência, já nos primeiros anos de administração. Nas UBS e ESF vamos investir nas reformas e ampliações dos prédios, e na contratação de mais funcionários, para que grande parte dos pacientes possam ser atendidos nas unidades. Levaremos os medicamentos de uso contínuo e fraldas geriátricas até as casas, contratando motoboys, ação está que faz parte do nosso “Programa UBS Resolve”. Criaremos um aplicativo para o celular “Saúde com Respeito” para marcação e confirmação de consultas e exames, além de recebimento de notificação com data e horários, para que não percam mais consultas. Incentivaremos campanhas e estimularemos a educação em saúde, para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Avaliando ainda a ampliação de atendimento de consultas médicas por meio de parceria com clínicas privadas de nossa cidade.

Com todas essas ações temos a certeza que a demanda da fila, será resolvida. Vamos diminuir burocracias, oferecer dignidade, tratar com respeito os cidadãos, usar o dinheiro público com responsabilidade. A saúde é o bem mais precioso, devemos cuidar!